Construção pelo Rio e pelo Combate à Covid-19: faça parte da lista de empresas solidárias



Você já colaborou com a campanha solidária do setor "CONSTRUÇÃO PELO RIO E PELO COMBATE À COVID-19"? Se ainda não, você pode doar. Clique aqui e saiba como participar da campanha. A ação é uma iniciativa da AEERJ, em parceria com a ADEMI-RJ, o SINDUSCON-RIO, o SECONCI-RIO e o SINICON.

Se você já contribuiu, é muito importante divulgar a sua participação e, assim, estimular que mais pessoas também entrem na corrente de solidariedade. Solicitamos que envie um e-mail para comunicacao@aeerj.org.br, encaminhando a logomarca da sua empresa e citando qual instituição foi beneficiada.

Com as informações citadas acima sobre as empresas doadoras, iremos criar uma Lista de Empresas Solidárias que participaram da Campanha. A lista será publicada nos sites da AEERJ e das demais entidades participantes.

Se ainda não doou, a hora é agora. Vamos nos unir e salvar vidas!


AEERJ lança campanha "Construção pelo Rio e pelo Combate à Covid-19"



Dia 5 de maio, aconteceu a ação mundial DIA DE DOAR, que este ano está focada nos impactos da Covid-19. Aproveitamos a data para lançar a campanha “CONSTRUÇÃO PELO RIO E PELO COMBATE À COVID-19". É uma iniciativa da Associação de Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro (AEERJ), em conjunto com outras quatro que representam o setor de construção: a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI-RJ), o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro (SINDUSCON – RIO), o Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (SECONCI-RIO) e o Sindicato da Indústria da Construção Pesada - Infraestrutura (SINICON).

A campanha é uma força-tarefa para mobilizar as entidades, seus colaboradores e a própria sociedade e, com isso, angariar doações para prevenir a disseminação do vírus e ajudar as pessoas que sofrem com os efeitos econômicos da pandemia. É o momento de nos unirmos para promover solidariedade!


Clique aqui e assista a fala do presidente executivo da AEERJ

As doações serão direcionadas diretamente para três entidades, que foram selecionadas pelo seu histórico de realizações e seriedade: RioSolidario, Fundo Emergencial de Combate à Covid-19 da Prefeitura do Rio e o Fundo Seconci criado para adquirir Equipamentos do Proteção Individual (EPI) para segurança do trabalhador das  pequenas e médias empresas nos canteiros.

As contribuições deverão ser feitas diretamente nas contas das entidades beneficiadas:

Fundo Emergencial de Combate à COVID-19 (FECC)
As doações em dinheiro devem ser feitas em conta corrente vinculada ao Banco do Brasil, em nome do Município do Rio de Janeiro (agência: 2234-9, conta corrente: 295.019-7, CNPJ: 42.498.733/0001-48). Já as doações de bens materiais podem ser realizadas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

RioSolidario
Bradesco / Agência 0227-5
Conta Corrente 107820-8 / CNPJ: 00.517.666/0001-11
Ou no link: http://www.riosolidario.org/participe/

Fundo para compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) no combate a coronavírus

Dados para depósito:
Caixa Econômica Federal - 104
Agência - 0542
Conta Poupança: 020-3
Favorecido: Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro
CNPJ: 32.243.420/0001-95

Informações para imprensa:
Danthi Comunicações/ tel. 21 3114-0779
Elaine Silva elaine@danthi.com.br 21 97967-1005

 
00:00:01 Alterar a senha | , sair Valid XHTML 1.0 Transitional